domingo, 26 de dezembro de 2010

5 comentários:

  1. a qanto tempo!não conseguia entrar no propio blogkkkkkksó eu mesmo to precisando de ajuda pra postar nele socorrrrrrrrrrro!ajuda vai!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Josi, talvez vc esteja com problemas com o novo design do blogger. Entre novamente em meu blog e vá no primeiro blog da relação de blogs, um pouco de mim, de eliane gaspareto. Ela ensina tudinho. E começa a postar pra valer, é muito legal. Qualquer coisa, passe por lá novamente, no meu cantinho e deixa recado. Bjs

    ResponderExcluir
  3. E aí, menina, ainda não se inspirou pra continuar? Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Josi, obrigada pela visita e pelo carinho! Seja sempre bem vinda e tenha um lindo dia! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi teresa! eu que agradeço pela ajuda
      ainda esto aprendendo mas vou chegar la
      vou deixar meu bloguinho legal!
      espero um dia nós nos encontrarmos
      quem sabe na mega artesanal beijão!

      Excluir